Telefone: (14) 3413.2483

Selecione a marca

PRODUTOS


Você está em: KTK > Anestesia


< Voltar

APARELHO DE ANESTESIA KT-20 VETERINÁRIA

Catálogo PDF

CONJUNTO DE ANESTESIA KT 20

Ficha Técnica:

Conjunto para Anestesia KT 20 - Veterinária

Aplicação:

Anestesia inalatória em animais de pequeno e médio portes.

Pacientes: Animais de pequeno e médio porte.

Descrição

Móvel: Dotado de caixa com chave, suportes para extensões, rodízios com travas nas rodas dianteiras, puxador para transporte e suporte para cilindros de O2 e N2O. Suporte para vaporizador de reserva, possui controles de fluxo de O2 e N2O com proteção de 360o contra acionamento acidental, bloco de fluxômetros com escala de 0,2 a 7 L/min para O2 e 0,2 a 6 L/min para N2O. Fluxômetro de O2 com escala de 1 a 15 L/min para alimentação do respirador. Válvula de O2 direto, válvula reguladora de pressão de O2 e N2O incorporadas e tomadas para medição da pressão regulada.

Respirador 600 com Módulo Fole: Volumétrico/pressométrico, modalidade de ventilação CMV (ventilação controlada), controles para pressão máxima inspiratória (regulável de 12 a 70 cmH2O), sendo o controle de freqüência realizado por um fluxômetro externo regulável externamente (entre 4 e 30 L/min). Fase inspiratória e expiratória de igual duração, resultando numa relação I:E fixa em 1:1. Pressão Positiva na fase inspiratória e pressão negativa no fim da expiração, eliminando a possibilidade de ‘air trapping”. Válvula de segurança contra aumento excessivo de pressão inspiratória com abertura em 100 cmH2O (+ 20%), módulo de fole com manômetro incorporado, fole de 1000 ml, haste de ciclagem para o controle do volume corrente e alimentação com oxigênio para o acionamento do fole.

Vaporizador Universal: Halothane, Enflurane, Isoflurane e Sevoflurane, com pino identificador sinalizado por cores diferentes, para cada tipo de agente em uso (de acordo com as normas brasileira e internacional vigentes), exclusivo sistema de segurança DILUMATIC que impede o fornecimento de anestésico na ausência do fluxo diluente, sistema MINI-PINOMATIC,de intercâmbio entre câmaras, que permite troca para recarga ou mudança de agente anestésico durante a cirurgia, câmara de borbulhamento em vidro transparente, na coloração âmbar com capacidade para 100 ml de agente anestésico, botão de controle do fluxo de borbulhamento com mecanismo multi-volta para um ajuste mais preciso e régua de cálculo para a determinação da concentração fornecida em função do consumo do agente anestésico.

Filtro Valvular: Válvulas unidirecionais, inspiratória e expiratória, desmontáveis, tampa das válvulas em material transparente, canister com capacidade para 900g de cal sodada, válvula de escape (pop-off) metálica incorporada à válvula expiratória e conexão para a entrada do fluxo de gás fresco, incorporada a válvula inspiratória.

Marca KTK