Telefone: (14) 3413.2483

Selecione a marca

PRODUTOS


Você está em: KTK > Anestesia


< Voltar

APARELHO DE ANESTESIA FUJI MAXIMUS COM SIVA

Marca: KTK
Rms: 10229820077

Decritivo: Desenvolvimento para atender as mais diversas condições de ventilação, o novo fuji Maximux traz para a anestesia sofisticados recursos de ventilação com modalidades controladas a volume, pressão e espontâneas com disparo por fluxo ou pressão.Para cirúrgias eletivas de média e alta complexidade, tais como Cardiologia, Pediatria, Oncologia e Gastroplastia, entre outros. Pacientes: Neonatais até Bariátricos.

FICHA TÉCNICA

Móvel: Dotado de três gavetas, sendo a gaveta superior com divisórias para drogas, mesa com tampo em aço inoxidável, prateleira superior para o apoio de monitores, rodízios com travas nas rodas dianteiras e puxador para transporte. Conta ainda com o exclusivo sistema Ergo System® que permite movimentar o módulo superior do equipamento em rotação de até 45°.

Rotâmetro Eletrônico: Para O2, N2O e Ar Comprimido, com 02 escalas para cada gás, sendo uma para Baixos Fluxos (10 a 1.000 ml/min) e outra para Fluxos altos (1,5 a 10 L/min), e back light de alta intensidade. Servomático de fluxo proporcional que garante uma concentração mínima de 25% de O2 na mistura O2/N2O, servomático de pressão que corta automaticamente o fluxo de N2O na ausência de pressão de O2, alarme auditivo e visual de baixa pressão de O2, manômetros para a monitorização das fontes dos gases (de 0 a 100 PSI) e válvulas reguladoras de pressão incorporadas.

Vent. Eletrônico: Microprocessado para anestesia, com faixa de volume de 20 a 2000 ml, que atende pacientes neonatais, pediátricos e adultos. Modalidades VCV, PCV, SIMV/V e SIMV/P®. Ajustes diretos para volume corrente, freqüência, relação I/E, platô, pressão máxima e PEEP, na tela principal. Fluxo de disparo, pressão de disparo, tipo de fluxo, pressão de suporte e calibração da FiO2 na tela de menu. Monitorização integrada com curvas Pxt, Fxt, Vxt e Loops de VxP e FxV. Valores numéricos para volume expirado, pressão máxima, média e de platô, complacência dinâmica ou estática e FiO2 (opcional).

Vaporizador Multiagente:Microprocessado para uso dos agentes Halothane, Enflurane, Isoflurane e Sevoflurane, apresenta display eletrônico com tabela de concentrações versus fluxo de borbulhamento, que dispensa o uso de régua de cálculo e dois rotâmetros para o fluxo de borbulhamento, com escalas de 0 a 350 ml para baixos fluxos e de 400 a 2200 ml para fluxos altos. Câmara universal de borbulhamento em vidro transparente na coloração âmbar, com capacidade para 100 ml de agente anestésico e exclusivo sistema MINI-PINOMATIC de intercâmbio entre câmaras, com identificação automática do agente em uso.

Vaporizador Calibrado: Opcional

FILTRO VALVULAR SIVA: Sistema de interface Ventilador/anestesia, agrega vantagens em relação ao circuito respiratório convencional. Filtro valvular autoclavável com sistema antipoluição incorporado, que permite a perfeita integração entre o ventilador e o circuito de anestesia; Sistema de fole passivo.Permite a ventilação de paciente neonatal sem troca de fole.Canister transparente para permitir a visualização da cal sodada em seu interior, com volume interno máximo de 1600ml.Filtro totalmente autoclavável (à 134°C).Válvula APL integrada.Balão reservatório do sistema antipoluição; Célula de O2; Campânula com fole; Válvula Inspiratória; Válvula Expiratória; Sensor de Fluxo das Válvulas inspiratória e Expiratória, respectivamente

MARCA: KTK        
RMS: 10229820077