Telefone: (14) 3413.2483

Selecione a marca

PRODUTOS


Você está em: KTK > Anestesia


< Voltar

APARELHO DE ANESTESIA SAMURAI

MARCA KTK
RMS: 10229820095

Descritivo: O aparelho de Anestesia Samurai é prático e durável. Planejado para ser compacto, é perfeito para ambientes com espaço reduzido. Possui manuseio simples e amigável, sendo uma excelente opção para quem procura baixos índices de manutenção. Além disso, é reconhecido pelos profissionais por sua credibilidade e segurança.

FICHA TÉCNICA

Aplicação: Cirurgias eletivas de baixa complexidade e curta duração.

Pacientes: Pediátricos e Adultos.

Móvel: Dotado de caixa com chave, suportes para extensões, rodízios com tarvas nas rodas dianteiras e puxador para transporte. Prateleira superior com friso frontal, parada e cinta para fixação de monitores. Suporte para canister e vaporizador de reserva.

Rotamento Eletrônico para O2 e N2O: Escalas de 0,2 a 8,0 L/min para 02 e 0,2 a 7,0 L/min para NO2. Servomático de pressão ue corta automaticamente o fluxo de N2O na ausência de pressão de O2, servomático de fluxo proporcional, que garante uma concentração mínima de 25% de O2, válvula de oxigênio direto e botões de controle de fluxo com proteção de 360º contra acionamento acidental. lluminação automática e seltiva das escalas nos rotãmentos em uso, alarme de baixa pressão de O2, manômetro de O2 e N2O para monitoração das redes e válvulas reguladoras de pressão para O2 e N2O, incorporadas.

Vent. Pneumático: Volumétrico/pressométrico, para montagem de sistemas aberto, semi-fechado e fechado. Controles para pressão máxima inspiratória, volume corrente, freqüência respiratória e relação I/E.Alarme áudio visual de baixa pressão endotraqueal e desconexão, botão de teste do alarme e fole intercambiável de 1000ml sendo opcionais os de 350 e 1600ml. 

Vaporizador Multiagente: Microprocessado para uso dos agentes Halothane, Enflurane, Isoflurane e Sevoflurane, apresenta display eletrônico com tabela de concentrações versus fluxo de borbulhamento, que dispensa o uso de régua de cálculo e dois rotâmetros para o fluxo de borbulhamento, com escalas de 0 a 350 ml para baixos fluxos e de 400 a 2200 ml para fluxos altos. Câmara universal de borbulhamento em vidro transparente na coloração âmbar, com capacidade para 100 ml de agente anestésico e exclusivo sistema MINI-PINOMATIC de intercâmbio entre câmaras, com identificação automática do agente em uso.

Filtro Valcular:Para a montagem de sistemas respiratórios com absorção de CO2. Canister com capacidade total de 750g de cal sodada, com sistema coaxial de conexão simultânea para a entrada e saída de gases, válvulas unidirecionais, inspiratórias e expiratórias desmontáveis e com tampa transparente, válvula de limite de pressão ajustável, conexão para a entrada do fluxo de gases frescos e conexão para sistema anti-poluição integrada.

MARCA KTK
RMS: 10229820095